sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gibiteca de Santos completa 20 anos com programação imperdível para os fans de quadrinhos

Por Julia Brancovan 


A Gibiteca Municipal de Santos Marcel Rodrigues Paes completa 20 anos e está com uma programação especial aos amantes de quadrinhos nos dias 7, 8 e 9 de dezembro.

O evento irá reunir artistas da nova geração do desenho, do humor nacional, promoverá debates com os principais fanzineiros do Estado de São Paulo, além de bate papo com críticos de cinema sobre adaptações de heróis das histórias em quadrinhos para os filmes. 
Entre os convidados, Fábio Coala, autor do título ‘Mentirinhas’, revelação nacional na web comics, Danilo Beyruth e Sidney Gusman do ‘Astronauta – Magnetar’, publicação especial da Panini.

Programação: 

No dia 07 às 19 horas ocorre a abertura da exposição e lançamento do livro ‘As Melhores Mentirinhas #1’ de Fábio Coala Cavalcanti

No dia 08 às 16 horas haverá o Workshop ‘Web Comics’ com Fábio Coala Cavalcanti e as 18 horas uma sessão de autógrafos do Livro ‘Astronauta - Magnetar’ da Panini e Maurício de Souza. Produções com Danilo Beyruth e Sidney Gusman;

Dia 09 acontecerá a "FANZINADA" das 14h às 17h, que contará com Exposição de Fabio Gava, Cledson Bauhaus e Fabi Menassi, debate sobre o Dia Nacional do Zine com Gazy Andraus, mostra e distribuição de zines(fanzinada) e Debate sobre Publicação Independente com Thina Curtis, Fernanda de Aragão e Wendell Sacramento.

Imperdível! O evento é gratuito e livre para todas as idades.
Endereço: Praia do Boqueirão, em frente à Av. Cons. Nébias, no Posto 5 de Salvamento.  Tel. (13) 3288-1300


Curta Roteiro Cultural Santista no facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário