quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pinacoteca realiza nesta domingo aula inaugural de Coaching for Artists


Por Julia Brancovan 

Quem busca uma direção e melhor posicionamento na carreira e na área profissional, poderá participar de um treinamento pra lá de especial neste domingo, dia 16 de dezembro a partir das 17 horas na Pinacoteca Benedicto Calixto. Haverá no Salão Verde a aula inicial e gratuita de Coaching for Artists (treinamento voltado para artistas).


A Picacoteca realiza neste domingo a aula inaugural e gratuita de treinamento Coaching for Artists, às 17 horas no salão verde. É necessário se inscrever por e-mail e levar no dia 1 kg de alimento não perecível. 

Segundo o site http://www.sbcoaching.com.br, treinamento Coaching, é quando um profissional de determinada área de atuação passa por um treino específico com um profissional (o Professional Coaching), que lhe ensina técnicas e táticas de como aumentar suas conquistas profissionais, visando alinhar vida pessoal, carreira e propósito de vida através da avaliação de valores, crenças e comportamentos. 

COACHING funciona com um propósito acelerando o processo de crescimento, trazendo clareza, foco e autoconhecimento.
É basicamente VOCÊ, sendo VOCÊ. Só que melhor! Demais né? 

A aula é voltada para artistas, mas poderá ser assistida por profissionais das mais diversas áreas do mercado de trabalho. O objetivo do treinamento é ampliar as capacidades pessoais e emocionais dos envolvidos. 

Os interessados poderão realizar a inscrição através do e-mail: musicdreamscoaching@gmail.com A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes, que deverá ser levado no dia do evento. 

A Pinacoteca Benedicto Calixto fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão,  nº 15- Embaré - Santos. Informações: (13) 3288-2260 

Nenhum comentário:

Postar um comentário